SÃO TIPIFICADOS COMO CRIMES AMBIENTAIS AS SEGUINTES CONDUTAS : CONSTRUIR SEM GUARDAR TRES METROS E MEIO DE AFASTAMENTOS LATERAIS, CINCO METROS DE AFASTAMENTOS FRONTAL E DE FUNDOS,DESTRUIR A COBERTURA VERDE DO TERRENO E O HABITAT DOS PASSARINHOS. PENA: CINCO A DEZ ANOS DE RECLUSÃO, CUMPRIDA EM REGIME FECHADO. CRIME HEDIONDO ( emenda a lei 9.605/98 que dispõe sobre crimes ambientais, anteprojeto-de-lei federal defendido pela OSCIP e Blog VIDA, VERDE, EDIFICAÇÕES.
O COVARDE
O MUNDO NÃO SERÁ DESTRUÍDO PELOS MAUS, MAS POR AQUELES QUE VENDO O MAL SER PRATICADO, FICAM INDIFERENTES, NÃO REAGEM POR COVARDIA E MEDO DOS PODEROSOS. CALAR DIANTE DE UMA ILEGALIDADE OU DE UMA INJUSTIÇA É TÃO CRIME COMO PRATICÁ-LAS ( ERNEST EINSTEIN)
quarta-feira, 9 de maio de 2012
DANO MORAL
O Movimento Manifesto a Nação vem defendendo a proibição de condenação de jornalistas e empresas de comunicação em danos morais, como forma de estimular o jornalismo investigativo. O jornalista passa a gozar da mesma proteção que gozam os parlamentares e advogados no exercício de suas profissões. O parlmaentar e o advogado gozam de imuniddes parlamentares e processuais, respectivamente, quando no exercício de suas profissões. Esta proteção deve ser extendida a jornalistas e as empresas jornlisticas, já que há setores da sociedade que incomodados pela imprensa, processam jornalistas e empresas jornalisticas com cobrança de danos morais milionários. Isto não é compatível com o regime democrático.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário